DestaquesPolicial

Em Balsas: motociclista é preso na BR 230 por embriaguez ao volante e desacato a PRF

Aconteceu, no km 403 da BR 230, no município de Balsas, a prisão de um motociclista por embriaguez ao volante e desacato.

Eram por volta de 21:40 h de domingo, 17 de junho, quando a PRF avistou o veículo Yamaha/Ybr 125k, cor vermelha e placa NHH1257, adentrando a contramão da direção, sendo necessário, assim, manobra evasiva por parte da viatura policial com a finalidade de evitar colisão frontal. Após o acompanhamento tático, foi dada ordem de parada ao motociclista, que fez o teste de alcoolemia que constatou o resultado de 0,71mg/l.

A PRF deu voz de prisão ao condutor, que ficou alterado e apresentou conduta hostil com a equipe, que, para segurança de ambas as partes, precisou algemá-lo. A motocicleta foi encaminhada ao pátio e o condutor conduzido, ileso, a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas.

Diante das informações coletadas, a princípio, foram constatados os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante e Desacato.

Fonte: Centro de Comando e Controle Regional – C3R

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo