Policial

Caminhonete tomba na MA 006 e deixa 1 óbito e 4 feridos

Um grave acidente ocorreu na MA-006, na localidade Estiva, trecho entre Balsas e Tasso Fragoso (MA), por volta de 12:00h de sábado, 26 de maio.

O Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Tasso Fragoso, foi acionado para atender a ocorrência, onde foi constatado que a Caminhonete Mitsubishi L200 cor branca, placa PAA 8151/DF, conduzida pelo senhor Angelio Lourenço de Sousa Lino, com 4 passageiros trafegava na MA-006, sentido Balsas / Tasso Fragoso / MA, na altura da localidade Estiva o condutor perdeu o controle da camioneta chegando a tombar. As péssimas condições da rodovia no local podem ter contribuido para o acidente.

Quatro vitimas foram socorridas e conduzidas para o pronto socorro e uma vitima, o Sr. José Humberto de Carvalho ficou presa às ferragens sendo retirado pela Guarnição da PM com ajuda de populares. Uma vítima identificada por Laura Silva Costa, 19 anos, natural de Codó/MA, residente em uma Fazenda, localizada na Serra do Penitente zona rural de Tasso Fragoso/MA; deu entrada ainda com vida no hospital, mais não resistiu aos ferimentos indo a óbito minutos depois.

As outras vítimas identificadas por: Angelio Lourenço de Sousa Lino, 36 anos, agricultor. José Humberto de Camargo, 61 anos, eletricista, residente em Formoso – GO; Manoel Rodrigues Martins Dias, 33 anos, Operador de máquinas, residente em Tasso Fragoso – MA, sofreram lesões e escoriações múltiplas, mas de natureza leve. Uma criança de 4 meses de idade, filha da Laura Silva Costa (falecida) e Angelio Lourenço de Sousa que viajava no colo da mãe sofreu a penas escoriação. O caso foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Polícia Militar para servir e proteger/Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

(Caminhonete tombada no acidente)Acidente em Tasso Fragoso

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo