Destaques

Ex-pastor é procurado após matar ex-companheira com mais de 30 facadas em Riachão

Um homem identificado como José Gilton Alves dos Santos matou, na noite dessa segunda-feira (26), a ex-companheira identificada como Juçandra Gonçalves de Sousa, na cidade de Riachão, no sul do Maranhão. O criminoso desferiu cerca de 31 facadas que atingiram a região do tórax, pescoço e costas da vítima.

Segundo informações preliminares, o suspeito, que já foi pastor de uma igreja no município, não aceitava o fim do relacionamento, essa teria sido a motivação do crime. O casal estavam separados há alguns anos, mas ele já havia ameaçado a vítima outras vezes, além de episódios de cárcere privado.

Na noite do crime, José Gilton, que atualmente residia na cidade de Nova Colinas, se deslocou até Riachão e, de forma cruel, tirou a vida da ex-esposa. O caso deixou toda a cidade em choque e revolta. A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem trabalhando intensamente para localizar e prender o suspeito, que até o fechamento desta matéria ainda não havia sido capturado.

O Maranhão se informa aqui – PM prende mulher por tráfico de drogas na Estrada do Rio Maravilha, zona rural de Balsas

O crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do suspeito. Os golpes atingiram o tórax, pescoço e costas da vítima. O autor do crime fugiu e está sendo procurado. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da página no Facebook Diário de Riachão

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo