Flamengo disputará jogo da 3ª fase da Copa do Brasil no dia do trabalhador, em São Luís

O Estádio Castelão, em São Luís, voltará a receber uma partida do Flamengo na temporada de 2025, desta vez contra o Botafogo-PB, pela terceira fase da Copa do Brasil. O CEO da SAF do Belo, Alexandre Gallo, confirmou a venda do mando de campo em entrevista coletiva nesta segunda-feira (21), alegando que a equipe paraibana recebeu um valor recorde para mudar o local do jogo de ida contra o Rubro-Negro, que inicialmente seria realizado em João Pessoa e agora está marcado para o Maranhão.
De acordo com Alexandre Gallo, a mudança do local do jogo entre Botafogo-PB e Flamengo para São Luís foi motivada pelos protestos da torcida da equipe paraibana. Além dos valores altos dos ingressos para a partida, que estavam sendo comercializados a R$ 300, os torcedores do Belo não concordaram com a divisão de setores no Estádio Almeidão, em João Pessoa: a ideia era ter 90% da torcida do Botafogo e 10% da torcida do Flamengo, mas a divisão ficou em 60% do estádio para os botafoguenses e 40% para os flamenguistas.
“O jogo será realizado em São Luís do Maranhão. Causou muita estranheza esse desconforto da torcida, os protestos. Não esperávamos essa discussão. Estávamos sendo assediados por muitas propostas. A gente não pode perder nosso foco. A gente reviu a questão e fazer a mudança seria satisfatório para a gente porque vai acelerar muitos investimentos na nossa estrutura física. Era inevitável fazer o jogo aqui, queríamos fazer aqui, mas a torcida não entendeu bem as condições. Queremos também um despenho financeiro bom, e podemos antecipar muita coisa para nosso planejamento de melhorias para o clube. Podemos antecipar muita coisa na questão estrutural. Tentamos fazer a coisa da melhor maneira possível, mas não fomos entendidos”, declarou Alexandre Gallo.
O Maranhão se informa aqui – Equipes do Hospital Regional de Balsas e do Centro de Hemodiálise reforçam ações de promoção da saúde e bem-estar
Rubro-Negro vai encarar o Botafogo-PB no dia 1º de maio; essa será a terceira partida da equipe carioca na capital maranhense em 2025. #OMaranhaoSeInformaAqui