Polícia prende foragido investigado por participação no crime de sequestro e assasinato em Balsas

A Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão contra um indivíduo conhecido por Diego Playboy, na quarta-feira (09) na cidade de Riachão/MA. Diego é investigado por participação no crime de sequestros e assassinato de Pablo Coelho Gomes e Breno Dias Coelho, ocorridos no dia 27 de agosto de 2024, no bairro Manoel Novo, em Balsas.
Na ocasião, cinco homens em dois veículos diferentes chegaram à casa das vítimas do sequestro, usando coletes com a descrição da Polícia Civil e se passando por policiais deram voz de prisão às vítimas,, dizendo que levariam para a delegacia e em seguida desapareceram com destino ignorado.
De acordo com as investigações, as vítimas foram torturadas e mortas, e os corpos foram encontrados dias depois em uma área de matagal, já em estado de decomposição.
Segundo o titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, Dr Fagno Vieira, as investigações identificaram que o crime teria sido ordenado por um líder de facção e que os autores eram de fora de Balsas e vieram para cometer o crime e que Diego Playboy teria sido uma das pessoas que deram o suporte para a realização do crime.
Diego Playboy que estava foragido foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas. A polícia ainda procura outros indivíduos que se encontram foragidos.
O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estupro de vulnerável em Balsas
As investigações apontam que o crime faz parte das disputas de facções criminosas, que o preso teria dado suporte para os autores e que a polícia procura outros foragidos. #OMaranhaoSeInformaAqui