DestaquesPolicial

Dois suspeitos de assaltar a banco em Formosa da Serra Negra são presos no Pará

Um trabalho integrado entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Militar do Pará resultou, na tarde desta quarta-feira(9), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada em roubos contra instituições financeiras. A dupla foi localizada e presa no município de Xinguara, no estado do Pará.

Com base nos autos dos processos, na madrugada do dia 27 de março de 2019, a dupla presa, acompanhada de comparsas, roubaram no estilo “novo cangaço”, a agência bancária do Bradesco da cidade de Formosa da Serra Negra, a 481 km de São Luís.

Na ocasião, policiais militares da cidade foram acionados pela Central de Videomonitoramento da instituição financeira, que ao se aproximarem do banco, foram surpreendidos por disparos de armas de fogo efetuados pelos criminosos. Como resultado do confronto entre os criminosos e policiais, um dos bandidos foi atingido e veio a óbito.

Nesta quarta-feira, após trocas de informações precisas entre a Delegacia de Polícia de Grajaú e o 17º Batalhão da Polícia Militar do Pará, os agentes de segurança conseguiram cumprir as duas ordens judiciais contra os investigados. Após o cumprimento das prisões, os presos foram encaminhados para uma penitenciária local.

O Maranhão se informa aqui – Quatro motoristas foram detidos por embriaguez ao volante durante o final de semana nas BRs do Maranhão

Na madrugada do dia 27 de março de 2019, a dupla presa, acompanhada de comparsas, roubaram no estilo “novo cangaço”, a agência bancária do Bradesco da cidade de Formosa da Serra Negra. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: ASCOM da PC/MA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo