
Na tarde desta quarta-feira, dia 19 de março, a Polícia Federal cumpriu mandado de prisão preventiva para extradição em desfavor do colombiano Fernando Maggi Gutierrez, mandado expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux.
A 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas, deu total suporte realizando todos os procedimentos legais e encaminhando o homem à Unidade Prisional onde estará à disposição da justiça.
De acordo com o delegado Assis Ramos, Fernando Gutierrez, também é investigado em um caso de homicídio ocorrido na região de Balsas, caso em que ele é suspeito de ser o mandante do crime. Essa investigação é feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Balsas e tem o delegado David Passadas.
Com relação a prisão preventiva para extradição é um pedido das autoridades colombianas onde ele deverá cumprir pena por um crime de homicídio na qual foi condenado no seu país de origem.
O Maranhão se informa aqui – Condutor de micro ônibus é preso pela PRF em Balsas por dívidas de pensão alimentícia
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo ministro do STF Luiz Fux. O indivíduo é investigado, suspeito de ser mandante de um homicídio na região de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui
Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.