
A Polícia Militar, através de uma equipe Força Tática deu cumprimento na noite de quinta-feira (27) um mandado de prisão temporária em desfavor de Hudson Pereira da Silva que estava foragido da justiça e é investigado pela coautoria do crime de homicídio que vitimou Cristiano de Sousa Cunha, em 18 de fevereiro 2025, no bairro Santa Rita de Cássia, Balsas/MA.
Dr. Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil destacou que a prisão dos dois investigados é a princípio uma prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, período em que serão interrogados sobre os fatos e serão realizadas as diligências, para que haja um desfecho da investigação.
Os mandados de prisão temporárias aconteceu em 2 etapas, haja vista que Hudson estava foragido, porém uma equipe da força tática, já no período da noite de quinta-feira (27) recebeu informações sobre o paradeiro do foragido e conseguiu abordá-lo no interior de um veículo no povoado Aldeia, zona rural de Balsas.
Lucas Costa Barbosa e Hudson Pereira da Silva, os dois investigados pelo crime de homicídio já estão presos na Unidade Prisional de Balsas.
O Maranhão se informa aqui – Polícia prende investigado por homicídio em Balsas e procura comparsa foragido
Os dois investigados estão na Unidade Prisional de Balsas cumprindo prisão temporária, período em que serão interrogados e serão realizadas as diligências. #OMaranhaoSeInformaAqui
Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.