DestaquesPolicial

Balsas registra dois homicídios: por solta de fogos na rua e desentendimento em uma chácara

A Polícia Civil registrou nesta segunda-feira, 01 de janeiro um início de ano violento com dois crimes de homicídio registrados na cidade de Balsas/MA.  

Uma das vítimas foi José de Souza Lima ,42 anos de idade, que era caseiro em uma chácara há 35 km da cidade de Balsas no sentido Tasso Fragoso. O caseiro teria ido a chácara vizinha onde teve uma desentendimento com um homem que não teve sua identificação divulgada pela polícia. 

De acordo com informações obtidas pela PM, após a discussão, a vítima puxou uma faca e saiu correndo em direção à chácara onde trabalhava, mas acabou sendo perseguido e atropelado por um veículo que não suportou os ferimentos e faleceu. 

De acordo com a Dra. Ana Marisa, delegada de plantão, aparentemente o motivo do desentendimento entre a vítima e o agressor foi fútil. A PM fez rondas mas o agressor evadiu-se do local e não foi encontrado. 

No bairro São Félix, o indivíduo identificado por Marcos da Silva Santos, 18 anos estava brincando na rua com uns amigos, soltando fogos na calçada em frente a residências, quando um morador de uma casa em frente ao local e tem um bebê pequeno não gostou da brincadeira e saiu para reclamar, houve um desentendimento e o agressor que estava armado efetuou um disparo contra a vítima e acertou na altura do peito ferido. O jovem ainda tentou correr mas caiu um pouco adiante ele foi conduzido para o Hospital Balsas Urgente mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o disparo de arma de fogo, o agressor fugiu em um veículo e está sendo procurado pela polícia que abriu inquérito para apurar o caso. 

O Maranhão se informa aqui – Condutor sem CNH é flagrado por PRF após rodar por 30 Km sem os 4 pneus do carro

início de ano violento com dois crimes de homicídio registrados na cidade de Balsas/MA. Dois casos de desentendimento.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo