DestaquesJustiçaPolicial

PRF prende casal por tráfico de drogas e apreende 41 Kg de skunk em caminhonete

Neste dia 31 de outubro do ano de 2024, por volta das 16 horas, uma equipe PRF realizava comando de fiscalização estática no km 292 da BR-226, na Unidade Operacional PRF de Barra do Corda, quando deu ordem de parada a uma caminhonete TOYOTA HILUX CDSRXA4FD, cor branca, cujo condutor transitava utilizando o cinto desegurança de forma inadequada (apenas de forma subadbdominal). A passageira era companheira dele.

Indagados sobre origem/destino, afirmaram que saíram de Araguaína/TO e estavam indo até Teresina/PI, porém moram em Redenção/PA. Ao iniciar os procedimentos de fiscalização, foi possível sentir, de forma imediata, pela equipe PRF, um forte odor de substância com características de maconha (skunk), momento em que a equipe necessitou se aprofundar no procedimento de abordagem.

Ao verificar nas portas do veículo, a equipe localizou cerca de 41kg (quarenta e um quilos) de entorpecente com características de skunk, divididos em 39 tabletes, de forma velada, no interior das portas da caminhonete.

Indagados sobre a origem da substância ilícita, o condutor informou que mora em Redenção/PA, pegou a droga Araguaína/TO e entregaria em Teresina/PI, pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). O casal foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Barra do Corda/MA, com o uso de algemas, devido ao fundado receio de fuga dos envolvidos, e para preservar a integridade física dos mesmos e da equipe policial.

No decorrer das atividades policiais, procederam-se as seguintes apreensões: 41 quilos de skunk; 01 celular iPhone 11; 01 celular Redmi Note 9 e a caminhonete TOYOTA HILUX CDSRXA4FD, cor branca. Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, o delito de Tráfico de drogas.

O Maranhão se informa aqui – Polícia prende suspeitos de assaltos e apreende moto e celulares roubados em Balsas

Ao verificar nas portas do veículo, a PRF localizou cerca de 41kg de entorpecente com características de super maconha (skunk), divididos em 39 tabletes no interior das portas da caminhonete. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo