DestaquesPolicial

Criminoso se refugia dentro de igreja, mas é executado a tiros no interior do Maranhão

A Polícia Militar do Maranhão atendeu uma ocorrência de homicídio na noite desta última terça-feira, 25, na rua Duque de Caxias, no Centro da cidade de Luís Domingues, interior do Maranhão. O crime ocorreu dentro da igreja Assembleia de Deus.

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens em uma moto preta, de placa desconhecida, estavam perseguindo um indivíduo conhecido como ‘Chefia’, que já era conhecido pela polícia pela prática de vários delitos e rixas com outros infratores na região. Ele tentou se esconder na igreja mas foi executado dentro do local com pelo menos 10 disparos de arma de fogo e foi a óbito. Os tiros acabaram atingindo duas pessoas inocentes que frequentavam a igreja naquele momento, um senhora identificada Dione e o menor Arthur.

Homem executado a tiros dentro da igreja

A guarnição de serviço solicitou de imediato atendimento da ambulância para os feridos, que foram levados para o hospital municipal de Luis Domingues e de lá foram transferidos para o hospital regional de Carutapera. Segundo informações da equipe médica, Arthur está fora de risco e estável. Já Dione precisou ser transferida para o Hospital de Pinheiro.

Sabendo das características dos supostos autores do crime, policiais militares, com apoio das guarnições de Godofredo Viana e Carutapera, seguiram em diligências, realizando buscas e barreiras nas cidades e nas vicinais, mas não obtiveram êxito até o momento.

O Maranhão se informa aqui – PM prende homem por caçar ameaçar de morte e resgata ex-mulher em Tasso Fragoso 

A vitima, conhecido pela polícia pela prática de vários delitos e rixas com outros infratores, tentou se esconder na igreja mas foi executado a tiros. Os disparos atingiram duas pessoas inocentes que frequentavam a igreja. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: O Informante

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo