DestaquesVídeos

Onda de calor aumenta venda de ventiladores, centrais de ar e climatizadores em Imperatriz

Com o calor escaldante que tem atingido a região, os moradores de Imperatriz estão buscando maneiras de se refrescar e enfrentar as altas temperaturas.

Segundo um levantamento da Linx, empresa especialista em tecnologia do varejo, a busca por soluções de climatização tem aumentado significativamente no e-commerce em todo o país. Nos primeiros quatro meses de 2024, a procura por ar-condicionado cresceu 121,82%, ventiladores foram 88,35% mais procurados e o interesse por protetor solar aumentou em 102,10%.

O crescimento das vendas também pode ser observado no comércio presencial. O gerente do  da Praça de Fátima, centro de Imperatriz, Lailtonig Soares, garante que tem até lista de espera para a próxima remessa de climatizadores.

Para aqueles que buscam uma alternativa mais econômica e eficiente para se refrescar, o gerente destaca os climatizadores com tecnologia inverter. “Esses aparelhos podem reduzir o consumo de energia em até 60%, proporcionando um excelente custo-benefício para os clientes”, explica.

Com a temporada de calor atingindo níveis intensos, os moradores de Imperatriz estão buscando maneiras de enfrentar as altas temperaturas com mais conforto e economia. O crescimento nas vendas de climatizadores no Eletromateus reflete essa demanda, que tende a crescer nos próximos dias, com a chegada dos meses de ainda mais calor e da estiagem na região.

O Maranhão se informa aqui – Inscrições para concurso de Prefeitura de Itinga do MA, vai até 16 de junho

Nos primeiros 4 meses de 2024, a procura por ar-condicionado cresceu 121,82%, ventiladores foram 88,35% mais procurados e o interesse por protetor solar aumentou em 102,10%. #OMaranhaoSeInformaAqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo