A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas – DHPP, cumpriu na tarde de segunda-feira, 06/05/2024, mandado de prisão temporária em desfavor de L.N.d.S, suspeito no envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de ELTON BATISTA RAMOS, visto pela última vez com vida em 19/03/2024 no Povoado Cachoeira, próximo ao Povoado Batavo, zona rural de Balsas-MA.
As investigações apontaram que a vítima foi emboscada e morta após uma discussão no povoado Cachoeira, e os suspeitos, todos da mesma família, trataram de enterrar o corpo, de modo que os fatos demoraram a chegar ao conhecimento da polícia. Apenas 05 dias após o desaparecimento da vítima, a polícia foi acionada por familiares, e as investigações tiveram início.
Além de L.N.d.S, outros dois suspeitos têm contra si mandado de prisão temporária, e se encontram atualmente foragidos do sistema de justiça pública.
Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O Maranhão se informa aqui – Monitor escolar que enviava mensagens de teor sexual para aluna de 13 anos é preso no MA
A vítima foi emboscada e morta após uma discussão; outros dois suspeitos da mesma família têm contra si mandado de prisão temporária e se encontram foragidos da justiça. #OMaranhaoSeInformaAqui