DestaquesPolicial

Plantão da PC registra homicídios em Riachão e Carolina e prisão em Tasso Fragoso 

O plantão da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, durante o plantão do segundo final de semana do mês de abril, registrou dois homicídios nas cidades de Riachão e Carolina, ambas as vítimas com envolvimento no tráfico de drogas. O delegado de plantão, Dr. Wagner Bitu falou sobre os casos.  

Em Carolina, a vítima foi identificada por Gleison Brito da Silva durante a madrugada de sábado, atingida por um disparo de arma de fogo e por uma facada, nas proximidades de um Bar no Campo do Vitorino e o motivo do crime está associado a uma rivalidade entre facções. 

Em Riachão, a vítima foi identificada por Paulo César da Silva Ribeiro, bastante conhecido por envolvimento no tráfico de drogas e foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto trafegava em sua motocicleta. 

Em Tasso Fragoso, a Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica, ele foi denunciado por agredir a própria filha na zona rural do município. No local a PM fez apreensão de uma espingarda bate bucha. O homem conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, foi ouvido pelo delegado de plantão encaminhado para Unidade Prisional de Balsas. 

Em São Raimundo das Mangabeiras, um menor de idade já conhecido pela polícia por envolvimento com várias práticas de ilícitos foi apreendido transportando 182 pinos de cocaína; o menor agia através de viagens em Vans, saindo de Balsas para São Raimundo das Mangabeiras. Apreensão foi realizada pela Polícia Militar o menor foi levado até residência onde deveria entregar os entorpecentes. 

O Maranhão se informa aqui – Fortes chuvas no Maranhão causam três trechos de BRs interditados; veja quais são

Os dois assassinatos foram motivados por luta entre facções e tráfico de drogas. Além da prisão de um pai por violência doméstica contra a própria filha. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo