ColunasDestaques

Prefeitura de Loreto entregou escolas e posto de saúde nos povoados Buritirana e Mato Grosso 

A prefeitura de Loreto, entregou obras de reforma e ampliação nos povoados Buritirana e Mato Grosso, zona rural do município. As inaugurações fazem parte das comemorações alusivas ao aniversário de 86 anos de emancipação política e administrativa do município. 

No povoado Buritirana, localizado na margem da BR 230, foi entregue as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Ayrton Senna, assim como a reforma da Unidade Básica de Saúde. O prefeito Germano Coelho destacou as inúmeras ações realizadas pela atual gestão no povoado, como asfaltamento de ruas, reforma do Ginásio de Esportes, perfuração de poços artesianos e outros.

A Prefeitura de Loreto também disponibilizou máquinas agrícolas através do programa Paiol Cheio, que ficará à disposição da comunidade fazendo trabalho de leiramento, dando assistência ao pequeno produtor na comunidade. 

No povoado Mato Grosso, a gestão entregou uma escola completamente reformada para a população. As obras foram construídas com recursos próprios do município de Loreto.

O Maranhão se informa aqui – Loreto recebe sua primeira escola em tempo integral, a Creche Regina Coelho

Reformas e ampliações foram entregues a população e fazem parte das comemorações do aniversário de emancipação política de Loreto. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo