ColunasDestaques

Transformar Juntos Maranhão, evento realizado pelo Sebrae, encerra inscrições nesta segunda (8)

Seguem abertas até às 17h da próxima segunda-feira (8) as inscrições para o Transformar Juntos Maranhão, evento gratuito com a proposta de discutir pautas que promovam a melhoria do ambiente legal para os pequenos negócios. Realizado pelo Sebrae em parceria com o Governo do Estado, o evento acontece no Multicenter Negócios e Eventos, na capital São Luís, das 8h às 18h, com uma diversificada programação que inclui palestras, painéis, oficinas e estandes.

“O objetivo é apresentar e conectar boas práticas na gestão pública, bem como iniciativas de atores locais que alcançaram resultados positivos na implantação de soluções empreendedoras e inovadoras. Esse debate é muito importante porque tem o objetivo de proporcionar uma visão ampla para os gestores públicos, para os empresários, para o terceiro setor, sobre temas que estão no dia a dia dos pequenos negócios, que muitas vezes não têm conhecimento do quanto essas informações podem contribuir para o seu desenvolvimento”, esclarece a gerente da Unidade de Ambiente de Negócios do Sebrae no Maranhão, Keila Pontes.

A programação contempla a solenidade de entrega do Prêmio Prefeitura Empreendedora, pela manhã, e dois encontros e quatro fóruns que ocorrem simultaneamente durante a tarde. Entre as agendas estão o Fórum de Políticas Públicas para Pequenas Empresas, que vai abordar temas como a regularização fundiária e programa de integridade nas pequenas empresas, e o Fórum de Educação Empreendedora, que vai tratar sobre gestão escolar e como a educação pode promover o desenvolvimento de um município.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site www.sympla.com.br/evento/transformar-juntos-maranhao/2387183.

O Maranhão se informa aqui – Unibalsas obtém nota máxima no IGC do MEC e curso de direito é o melhor do Brasil

O evento é gratuito e vai trazer premiação, encontros e fóruns sobre Políticas Públicas que impactam o ambiente de negócios do estado. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo