ManchetePolítica

Moradores da zona rural de Balsas podem se inscrever no Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Balsas está incluindo os moradores da zona rural do município, nas   inscrições no cadastro para participar do sorteio das casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida, que vai construir cerca de mil residências que serão destinadas às pessoas contempladas no sorteio. 

As inscrições para participar dos sorteios tiveram início, em 01 de abril, na Secretaria Municipal de Habitação, situada a Rua Paulo Ramos, centro de Balsas, e segue até o dia 12 de Abril. 

O município de Balsas ainda não foi contemplado para participar do programa Minha Casa, Minha Vida Rural e segundo a secretária Municipal de Moradia e Habitação, Edelice Borges, o objetivo da gestão municipal foi inserir as famílias rurais que têm filhos morando na cidade, pagando aluguel possam participar do sorteio e concorrendo a uma residência. 

A secretária Edelice Borges pediu que os moradores venham munidos com os seus documentos e destacou o título de eleitor que obrigatoriamente deve ser da cidade de Balsas. 

O Maranhão se informa aqui – Dia da Conscientização: número de alunos autistas nas escolas cresce 48% em um ano

Podem se inscrever no programa moradores da zona rural que tenham filhos morando em Balsas e não tenham casa própria na cidade. Inscrições seguem até 12 de abril.  #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo