DestaquesPolicial

Polícia Civil prende suspeitos de assassinar um casal dentro da própria casa em Balsas

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas com apoio operacional das delegacias municipais de Riachão e Carolina, cumpriu na manhã de hoje, 12/03/2024, mandados de busca e prisão temporária em desfavor de Jamile Silva dos Santos (19) e Francisco de Assis Pereira da Silva (38), o “Chico Cotia”, suspeitos do duplo homicídio do casal João Paulo da Silva (37) e Thaynara Cristiane de Sousa Rosa Alves (20), encontrados mortos na residência do casal, no bairro Nova Açucena, Balsas-MA, por volta das 18h do dia 06/11/2023.

As investigações apontaram que o casal foi morto a tiros dentro de casa na madrugada de 06/11/2023, e o executor, “Chico Cotia”, teve a entrada facilitada por Jamile Silva, amiga das vítimas. João Paulo da Silva seria um fornecedor de entorpecentes para diversos traficantes na cidade, e a motivação do crime seria dívida de drogas, a mando de outro importante traficante da região.

Após representação da autoridade policial, o juízo competente decretou as prisões dos suspeitos e buscas em seus endereços conhecidos. As buscas foram cumpridas simultaneamente pela Polícia Civil nas cidades de Balsas e Riachão, e os policiais lograram êxito na captura dos dois procurados, bem como na localização e apreensão de arma de fogo, drogas (crack e cocaína) e telefones celulares, de modo que também receberam voz de prisão em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Mototaxista morre após colidir na traseira de uma carreta na Estrada da Batavo – Balsas

As investigações apontaram que o casal morto a tiros dentro de casa na madrugada de 06/11/2023, e o executor, teve a entrada facilitada por uma mulher, amiga das vítimas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo