Coluna socialMaranhãoPolicial

Mulher morre eletrocutada ao usar tanque de lavar roupas no interior do Maranhão

Uma mulher identificada como Maria Rosa, de 30 anos, morreu na quarta-feira (28) após sofrer uma descarga elétrica ao tentar manusear um tanque de lavar roupas no povoado de Anaja, em Joselândia, a cerca a 333 km de São Luís.

Segundo testemunhas, a vítima tentava desligar um tanque de lavar roupas quando sofreu o choque elétrico. Os vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas constataram que ela já havia falecido no local.

Devido às dificuldades no acesso de carros, por causa de uma obra na estrada de acesso ao povoado, foi necessário fazer o transporte do corpo da vítima através de uma rede.

Apesar das dificuldades, os familiares fizeram o translado do corpo para o povoado de Bonito, para que pudesse ser feito o velório. Em nota, a Prefeitura de Joselândia informou que não houve solicitação de carro para o translado, pois a família da vítima voluntariamente realizou o transporte.

O Maranhão se informa aqui – Operação Átria de combate a violência contra a mulher será lançada nesta sexta-feira (1º)

Segundo testemunhas, os vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas constataram que ela já havia falecido no local. O corpo da vítima foi transportado através de uma rede. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Glogo do Gilberto Lima

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo