DestaquesPolicial

Mulher suspeita de matar um homem por calote em programa sexual é presa em Balsas

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas, cumpriu na manhã de hoje, 29/02/2024, mandado de prisão temporária em desfavor de AIANE COELHO BARROS, suspeita do homicídio de JOSÉ FÁBIO PEREIRA DOMINGOS, trabalhador sergipano, na madrugada de 07/02/2024 no bairro Potosí, Balsas/MA.

Imediatamente após a confirmação do óbito de JOSÉ FÁBIO passou a circular nas redes sociais da cidade e na imprensa tradicional um vídeo da vítima denunciando irregularidades trabalhistas que havia alegadamente sofrido há poucos dias, a partir do que surgiram ilações ligando um fato a outro.

As investigações apontaram, entretanto, que autor e vítima se desentenderam acerca do pagamento de um programa sexual, e na discussão em que se seguiu passaram a se agredir mutuamente dentro de um bar desta cidade; do lado de fora do estabelecimento a briga continuou até AIANE desferir um golpe fatal com uma faca no abdômen de JOSÉ FÁBIO e fugir em seguida. A vítima foi socorrida e morreu algumas horas depois em um hospital de Balsas. 

Após intenso trabalho investigativo, coleta de imagens de videomonitoramento, identificação e oitivas de testemunhas, a autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária da suspeita, o que foi deferido pelo juízo competente, e cumprido na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro.

Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Idoso morre imprensado entre dois caminhões que faziam transbordo de uma carga de porcos

O delegado David Passadas, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Balsas, foi responsável pela investigação e prisão da suspeita. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo