DestaquesPolítica

4ª Ciretran retoma aplicação das provas práticas para obtenção de CNH em Balsas

O Departamento Estadual de Trânsito – Detran/MA, através da 4ª Ciretran em Balsas, retomou a aplicação das provas práticas para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria.

Em nota o Detran/MA informou que em razão do fechamento e abertura do orçamento, os exames práticos de direção veicular não puderam ser realizados nos meses de janeiro e fevereiro. Nesta quinta-feira, dia 29, uma banca examinadora veio da cidade de Imperatriz e ficará durante todo o restante da semana em Balsas para atender os alunos que têm suas provas marcadas. Na próxima semana outra banca examinadora virá Balsas para dar continuidade ao trabalho, e assim atender toda a população que precisa fazer exame prático de direção veicular até porque a demanda acumulou com muitos alunos aguardando para fazer as provas. 

O Detran/MA, ainda informou que a banca fixa de Balsa foi desativada, devido ao pedido de desligamento de examinadores que foram aprovados em outros concursos públicos, não havendo excedente disponível para convocação. O órgão está estudando a possibilidade de reintroduzir bancas fixas em todas as Ciretrans do Maranhão. 

O Maranhão se informa aqui – Sebrae confirma cidade de Balsas para receber a Feira do Empreendedor 2024

As provas práticas continuam em Balsas nesta sexta-feira e na próxima semana. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo