ColunasDestaquesManchete

Prefeito de Balsas visita obras de creche e mercado público no bairro Trizidela

O prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva visitou obras em andamento no bairro Trizidela, na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro. A obras de construção em andamento do Mercado Público, do bairro Trizidela, avaliada em R$ 2.137.903,53 recursos próprios do município, que vão garantir o ambiente bem estruturado amplo e moderno para a cidade.

“As obras estão avançadas e em breve a população vai receber mais esse presente. Está indo bem e o mercado da Trizidela vai ser uma réplica do Mercado Central de Balsas. O mesmo telhado com isolamento térmico, para ficar uma temperatura agradável, uma pracinha na frente. Logo, logo o bairro da Trizidela vai receber essa grande obra, além de uma praça com toda infraestrutura: lanchonete, bares e restaurantes, para melhorar a qualidade de vida da população. O novo mercado do bairro Trizidela recebe atenção especial, pois é um sonho que sai do papel”, disse Dr. Erik. 

O prefeito também visitou a obra de construção da creche do bairro Trizidela, uma solicitação das mães. A creche fica em frente ao mercado do bairro da Trizidela e também é realizada com recursos próprios do município.

A estrutura está sendo ampliada como espaço moderno e climatização. São duas obras importantes no bairro da Trizidela, o mercado e a creche. Uma rede de infraestrutura adequada para atrair investimento e gerar novos postos de trabalho tornando a cidade de Balsas cada vez mais atrativa. 

O Maranhão se informa aqui – Dengue: vendas de repelentes têm aumento superior a 200% nas farmácias

As duas obras do bairro Trizidela estão sendo construídas com recursos próprios do município. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo