DestaquesPolítica

Prefeitura de Balsas reconstruirá Creche Escola Francisco Coelho, no bairro Cajueiro 

A Prefeitura de Balsas anunciou que reconstruirá a escola de Educação Infantil Francisco Coelho, localizada na praça principal do bairro Cajueiro. A Escola Creche que se encontra desativada há algum tempo e tem estruturas em situação precária será demolida para a construção de uma nova estrutura no local. A escola atende crianças do Cajueiro, bairro Manoel Novo e adjacências. 

O Prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, assinou ordem de serviço para realização da obra que é uma indicação do vereador Marco Aurélio (PP) e disse que o serviço de demolição do antigo prédio já inicia na próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro e que a obra ainda será entregue em 2024.

O vice-prefeito de Balsas, Celso Henrique, destacou que as obras da educação não param. “Aqui temos mais uma ordem de serviço de todo complexo de obras que vimos realizando durante esses anos e a creche do bairro Cajueiro não poderia ficar de fora. É uma obra que será feita de maneira rápida para estar logo, logo funcionando. A educação infantil é importante e a prefeitura está investindo cada vez mais para beneficiar as crianças, será melhor para os alunos e melhor para educação”, disse. 

O presidente da Câmara Vereador Moisés Coelho destacou que mesmo no último ano de mandato da atual gestão as obras continuam em pleno vapor com a construção dessa creche escola que sem dúvida nenhuma, vai beneficiar todas as crianças, dessa comunidade. Isso demonstra um empenho, dedicação e o compromisso da atual gestão com a educação do município especialmente com as crianças. 

O Maranhão se informa aqui – Autoridades de Balsas definem medidas de segurança com horários definidos para eventos do Carnaval

O prefeito Dr. Erik, assinou ordem de serviço da obra que é uma indicação do vereador Marco Aurélio. O serviço de demolição do antigo prédio inicia dia 4 de fevereiro e será entregue ainda em 2024. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo