DestaquesVídeos

Equatorial promove mutirão de serviços gratuitos em Estreito e mais três cidades maranhenses

Nos dias 30 e 31 deste mês de janeiro, diversas cidades do Maranhão serão contempladas com o Mutirão de Serviços “Pelo Cliente Todo Dia”, um conjunto de ações oferecidas pela Equatorial Maranhão, com atendimentos gratuitos para a população. Os clientes poderão realizar cadastro e atualização na Tarifa Social de Energia Elétrica, negociar débitos com descontos especiais, trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por novas de LED, trocar geladeiras e receber bônus na conta de energia por meio da troca de materiais recicláveis.

O Mutirão de Serviços será realizado simultaneamente nas cidades de Alcântara, Bom Jesus das Selvas, Estreito e São João do Sóter. Serão dois dias de ações gratuitas nesses municípios e de muitos benefícios às famílias maranhenses. Para participar das ações é necessário que o consumidor esteja com os seguintes documentos:

  • CPF, documento de identificação oficial com foto, ou ainda, o RANI (no caso de indígenas);
  • Número da conta contrato;
  • Número de identificação social – NIS e/ou o Código Familiar no Cadastro Único;
  • Número do Benefício – NB (em caso de família que possui Benefício de Prestação Continuada – BPC);
  • Relatório e atestado subscrito por profissional médico (em caso de famílias com uso continuado de aparelhos).

Em relação a troca de lâmpadas, é preciso que o titular da conta contrato tenha em mãos RG, CPF e a fatura de energia mais recente paga.

Mais benefícios

Além de receber diversos serviços gratuitos, os moradores de Estreito, Bom Jesus das Selvas e São João do Sóter também poderão realizar o cadastro para concorrer ao sorteio gratuito de troca de geladeiras. Para se cadastrar é necessário que o cliente esteja inscrito na Tarifa Social de Energia Elétrica; ser morador da cidade em que está se inscrevendo; ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial Maranhão e possuir uma geladeira velha em funcionamento. Além disso, os clientes devem levar a última conta de energia quitada, juntamente com o RG, CPF e o NIS.

A ação faz parte do programa E + Geladeira Nova, projeto da Equatorial Maranhão que promove a troca do refrigerador antigo por um novo, proporcionando maior economia e qualidade de vida às famílias de baixa renda. Esta iniciativa também faz parte do programa de Eficiência Energética da Distribuidora, regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL), que tem atuado amplamente em diversos municípios do estado para garantir o fornecimento de energia elétrica e oportunidades de economia aos clientes. Com foco na colaboração mútua com a sociedade, as ações em prol dos clientes fortalecem o compromisso da Equatorial com a população maranhense.

Confira os endereços:
Alcântara
Praça do Galo – Rua Dr. Silva Maia, bairro Caravelas, periodo de 9h às 16h

Estreito
Secretaria Municipal de Assistência Social Rua Bernado Saboia n°37, no periodo de 9h às 17h

Bom Jesus das Selvas

Onde: Centro de Convivência – Rua dos Jamboeiros, S/N – Centro, periodo de 9h às 17h

São João do Sóter

Onde: Ginásio Escola Mariano Campos – Av. Esperança S/N – Centro, periodo de 8h às 17h

O Maranhão se informa aqui – Sedes entrega 69 carrinhos do Programa Minha Renda para beneficiários de Balsas e região

Serviços de atualização na Tarifa Social na conta de luz, negociar débitos com descontos, trocar lâmpadas velhas por novas de LED, trocar geladeiras e receber bônus na conta por meio da troca de materiais recicláveis. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo