DestaquesPolicial

Polícia Civil adquire telefones via satélite para uso em ações policiais realizadas em áreas remotas

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) entregou, na manhã desta quinta-feira(18), quatro telefones via satélite que permitirão a comunicação dos policiais em locais remotos, onde não há antena para sinal telefônico e internet no Maranhão.

As novas aquisições foram adquiridos através do Fundo Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (FES), através de um projeto elaborado pela Polícia Civil do Maranhão. As ferramentas aumentarão a eficiência dos trabalhos policiais em operações de combate à criminalidade.

Os aparelhos foram entregues pelo delegado-geral da PC-MA, Jair Paiva, aos chefes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC).

O Maranhão se informa aqui – Guarda Municipal de Balsas planeja ações da Ronda Escolar na volta às aulas

As novas aquisições foram adquiridos através do Fundo Estadual de Segurança Pública e Defesa Social(FES), através de um projeto elaborado pela Polícia Civil do Maranhão.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Ascom da PC/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo