DestaquesPolicial

PRF apreende Jeep Renegade clonado na BR 230 em Balsas/MA

Na tarde de sexta-feira, 12/01/2024, às 14h40min, no km 395 da BR-230, município de Balsas/MA, uma equipe PRF abordou um veículo Jeep/Renegade SPT, cinza, de placas do Rio Grande do Norte. A equipe solicitou os documentos de Habilitação e do veículo, e em seguida iniciou a fiscalização de equipamentos obrigatórios, quando se percebeu que os elementos identificadores não estavam no padrão da montadora. 

Procedeu-se então minuciosa averiguação nos elementos de identificação veicular, nos quais foi constatada adulteração nos elementos de identificação.

Por meio de resquícios de elementos identificadores originais, foi identificado um veículo de marca e modelo iguais, porém de placas de Minas Gerais, pertencente a uma locadora de veículos, com registro de apropriação indébita na cidade de Recife/PE na data de 30/11/2023, conforme boletim de ocorrência. 

Dessa forma, o veículo e o envolvido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Balsas/MA para os procedimentos cabíveis. 

O Maranhão se informa aqui – Polícia investiga caso de uma mulher encontrada despida dentro de um buraco no sertão de Balsas

O veículo e o envolvido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Balsas/MA para os procedimentos cabíveis.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo