ColunasDestaquesManchete

Balanço da PM confirma final de semana violento com seis acidentes de trânsito em Balsas

No primeiro final de semana de 2024, a Polícia Militar registrou seis acidentes de trânsito no município de Balsas Os dados foram divulgados pelo subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Major Jean Levi na manhã desta segunda-feira, 08 de janeiro. 

Jean Levi chama atenção que no município infelizmente a maioria dos acidentes acontecem por conta da imprudência de condutores, embora a fiscalização tenha acontecido com muita frequência.

“Observando algumas imagens de acidentes, observa-se que algumas pessoas têm sido muito imprudentes, falta cuidado no uso do veículo. Nós orientamos a população que procure usar o veículo com o meio de transporte, infelizmente alguns usam veículo como praticamente uma arma. O que tem tirado vidas, que tem aumentado os gastos do poder público com a saúde em razão do número de acidentes. A polícia militar tem procurado fiscalizar. Esperamos que a população colabore com o nosso trabalho”, disse o subcomandante. 

Em 2023 a PM realizou dezenas de operações de trânsito em Balsas, o que trouxe o resultado positivo. Em 2024 as ações deverão ser ainda mais intensificadas. 

“A PM está notificando todos que procuram andar à margem da lei, visando melhorar a segurança no trânsito. Também destacamos parceria entre a PM, a Guarda Municipal e o Departamento Municipal de Trânsito, atuando na fiscalização para diminuir os indices da violência no trânsito”, concluiu Jean Levi. 

No período de chuva é normal as dificuldades para o contato via 190. Neste caso os usuários do trânsito poderão acessar a polícia militar através do WhatsApp (99) 98206- 8957.

O Maranhão se informa aqui – Balsas se destaca na arrecadação de ICMS e Governo divulga índice de participação dos municípios

Em 2023 a PM realizou dezenas de operações de trânsito em Balsas, o que trouxe o resultado positivo. Em 2024 as ações deverão ser ainda mais intensificadas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Informações da TV Capital, canal 8 – Balsas/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo