DestaquesManchetePolítica

Prefeitura de Balsas entrega portaria á 346 aprovados no concurso público municipal 

A Prefeitura de Balsas, através da Secretaria Municipal de Administração, realizou a solenidade de entrega das portarias de 346 aprovados no Concurso Público Municipal de 2023. O evento aconteceu no auditório da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA. 

Participaram da cerimônia, além do prefeito, vários secretários municipais, o vice-prefeito, Celso Henrique, o presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Coelho e diversos vereadores, a deputada estadual, Dra. Vivianne Coelho, familiares e amigos dos aprovados. 

Nesta etapa foram chamados os aprovados de diversos setores da gestão pública Municipal foram chamados os servidores da educação, que deverão se apresentar no dia 14 de janeiro; além de serviços gerais, vigilantes e auxiliares administrativos, que deverão se apresentar no dia 02 de janeiro. Na primeira convocação foram chamados os aprovados na área da saúde e assistência social. 

O prefeito de Balsas, Dr Erik Silva, destacou a importância dessa segunda convocação que vai preencher vagas na educação, cobrindo as lacunas do serviço público e garantindo melhor eficácia na prestação dos serviços à população. Dr. Erik parabenizou os aprovados que chegaram pelos seus esforços e méritos.

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser destaca suas principais ações na Assistência Social em 2023

Nessa etapa receberam as portarias, os aprovados da educação, serviços gerais, vigilantes e auxiliares administrativos.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital – Canal 8

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo