ManchetePolítica

Dra. Vivianne manifesta pesar pela morte do vereador de Balsas Mauro Cezar

A deputada Dra. Vivianne (PDT) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (12), requerimento solicitando o envio de Manifestação de Pesar pelo falecimento do vereador Mauro César Nunes Moraes (PP), da cidade de Balsas, vítima de parada cardíaca, no domingo (10).

Dra. Vivianne lembrou a trajetória de Mauro César, ressaltando o trabalho em prol da população de Balsas. “Tive o prazer de trabalhar com esse homem, enquanto estava na Secretária de Assistência Social, onde ele prestou serviços, por 14 anos, especialmente no Programa Bolsa Família, onde sempre trabalhou pela população daquela cidade, principalmente pelas pessoas mais vulneráveis”, declarou.

A parlamentar relatou que Mauro César exerceu o mandato na Câmara Municipal por dois anos e 11 meses. Também destacou que ele era natural do município de Loreto e foi aprovado em concurso realizado pela Prefeitura há alguns anos, passando a trabalhar em Balsas.

“Queria externar nossos mais profundos sentimentos de pesar e solidariedade aos amigos e à família. Nesse momento de dor, este Poder Legislativo expressa sua imensa gratidão a toda trajetória de luta em prol dos mais necessitados, desejando que descanse em paz”, declarou.

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser indica municípios maranhenses para implantar o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

A parlamentar lembrou que Mauro Cezar atuou na Secretária de Assistência Social por 14 anos, especialmente no Programa Bolsa Família, e que sempre trabalhou pelos mais vulneráveis. #OMaranhaoSeInformaAqui

Agência Assembleia

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo