DestaquesPolicial

Esquadrão Águia prende criminosos e recupera moto roubada em Balsas

O 4º Batalhão de Polícia Militar, através equipe do Esquadrão Águia por volta das 22:30 hs desta sexta-feira, 24 de novembro, prendeu dois criminosos e apreendeu uma arma de fogo ilegal e uma motocicleta roubada. 

A equipe estava em patrulhamento tático pelas proximidades do bairro Residencial Veneza, quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta Honda POP 110, cor vermelha em alta velocidade sem a placa de identificação. 

Ao se aproximar os indivíduos empreenderam fuga, no acompanhamento tático a dupla perdeu o controle da motocicleta e vieram a cair, sendo possível realizar a interceptação. Na abordagem, foi localizado com um dos indivíduos um simulacro de arma de fogo tipo pistola. E ao verificar a numeração do chassi da motocicleta foi constatado que a motocicleta era roubada. 

Os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado e a arma apreendida para devidas providências.

O Maranhão se informa aqui – Maranhão terá última vacinação contra febre aftosa em abril de 2024

A prisão ocorreu nas proximidades do Residencial Veneza; dois homens foram presos, uma moto e uma arma de fogo ilegal foi apreendidas.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo