DestaquesPolicial

Policiais do Serviço Velado são presos em flagrante acusados de cobrar R$ 200 mil para liberar comerciante

Três PMs do Serviço Velado da Polícia Militar do Maranhão foram presos, na noite desta quarta-feira, 22, e vão ser autuados em flagrante no Plantão da Cidade Operária, acusados de crime de extorsão.

Pelas informações, os três militares do Velado pegaram um comerciante, sob acusação de tráfico de drogas, e estavam pedindo 200 mil reais para liberá-lo.

Do carro da mulher do comerciante, que ele dirigia, os PMs ligaram para a esposa dele, relatando a prisão e pedindo 200 mil reais para soltá-lo. A mulher chegou a levantar o dinheiro, mas resolveu entrar em contato com a polícia e relatar o que estava acontecendo.

Os policiais militares que atenderam a ligação foram ao encontro do grupo do Velado e constataram o crime de extorsão.

Os PMs receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Plantão da Cidade Operária, onde aguardaram a chegada do delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Além disso, os PMs presos, que não tiveram os nomes revelados, deverão ser afastados imediatamente das funções e responderão a inquérito policial militar, o que pode levá-los à exclusão dos quadros da corporação.

O Maranhão se informa aqui – PRF prende chefão de facção foragido da penitenciária de Pedrinhas há três anos

Pelas informações, os três militares do Velado pegaram um comerciante, sob acusação de tráfico de drogas, e estavam pedindo 200 mil reais para liberá-lo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações de O Informante

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo