DestaquesManchetePolítica

Prefeitura entrega mais escola reformada, ampliada e climatizada em Balsas

A prefeitura de Balsas, re-inaugurou e entregou a comunidade, a Escola Municipal Professora Luziana Rodrigues (antiga Escola Padre Cícero), no bairro São José, reformada, ampliada, climatizada, modernizada e estruturada.

A solenidade aconteceu na tarde de terça-feira, 14 de novembro, com a presença do prefeito municipal, Dr. Erick Silva, da deputada estadual Dra. Vivianne Coelho, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas e comunitárias do município.

Além da reforma e ampliação, climatização de salas, a escola também recebeu equipamentos e mobílias, como: carteiras, mesas e armários novos, além do material didático que já está sendo entregue para o início do ano letivo de 2024. O investimento faz parte do programa da Prefeitura Municipal de Balsas que tem como alvo reformar as as escolas da rede Municipal de Ensino na zona urbana e zona rural.

Além da infraestrutura, a gestão busca melhorar a formação continuada dos professores e ofertar melhorias contínuas das condições pedagógicas visando transformar a educação no município. 

O Maranhão se informa aqui – Unibalsas apresenta cursos, laboratórios e instalações ao público na 12ª Feira das Profissões

Além da reforma e ampliação, climatização de salas, a escola também recebeu equipamentos e mobílias, como: carteiras, mesas e armários novos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo