JustiçaMaranhãoPolicial

Balsas: PRF apreende veículo FIAT TORO VOLC com ocorrência de roubo 

Nesta quinta-feira, dia 09 de novembro de 2023, por volta das 18 horas e 10 minutos, na BR 230 km 404, cidade de Balsas/MA a equipe da PRF em comando de fiscalização de equipamentos obrigatórios, avistou o veículo FIAT TORO VOLC TURB AT6, cor preta, com placa do município NOVA VICOSA BA.

Ao analisar os elementos identificadores do veículo, estes apresentavam divergência do padrão de montadora e indícios de remarcação. Por este motivo a equipe decidiu realizar a análise dos elementos identificadores com mais precisão. 

Ao analisar a numeração de CHASSI, percebeu que este apresentava marcas de instrumento abrasivo, quando analisado minuciosamente chegou a uma numeração divergente, o qual se referia ao veículo FIAT TORO VOLC T270 AT6, cor azul, o qual apresentava queixa de roubo, conforme BO datado de 01 de setembro de 2023, município SAO PAULO SP. 

O condutor informou que havia locado o veículo, na cidade de PONTO NOVO BA. Dessa forma, em virtude do registro de roubo, o veículo foi encaminhado ao pátio da Polícia Civil de Balsas/MA, Enquadramento(s): receptação.

O Maranhão se informa aqui – Justiça condena acusado de tentativa de feminicídio em Balsas à 9 anos de prisão

O condutor disse à polícia que havia alugado o veículo no estado da Bahia. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil e enquadrado por receptação. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo