DestaquesPolicial

PRF cumpre mandado de prisão na BR 230 contra caminhoneiro acusado de estupro

Por volta das 16 horas da tarde desta terça-feira, 24 de outubro do ano de 2023, a equipe em comando de fiscalização de equipamentos obrigatórios, compareceu no km 413.0 da BR 230, no município de Balsas/MA, quando fez abordagem ao veículo Volvo/Fh 540 6x4t, cor branca. 

A equipe solicitou os documentos de porte obrigatório, o condutor apresentou CNH e CRLV. Após consultas, nos sistemas disponíveis, este possuía, conforme o Banco Nacional de Monitoramento de Prisões –BNMP, mandado de prisão pendente, em tese pelas condutas dos artigos: Lei: 2848, art. 226, II e Lei: 2848, art. 217A – Estupro de vulnerável. 

Dessa forma, pelos motivos expostos acima foi constatada, a princípio, ocorrência de Mandado de Prisão. O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Balsas para os procedimentos cabíveis. 

O Maranhão se informa aqui – Maranhão é o primeiro estado a criar lei que proíbe influencers de divulgar o “Jogo do Tigre”

Ao fazer abordagem ao caminhão no km 413.0 da BR 230, no município de Balsas/MA, a PRF detectou o mandado de prisão em aberto.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo