DestaquesPolicial

Músico de 23 anos desapareceu nas águas do rio Balsas, bombeiros realizam buscas

Por volta das 11h45min, desta terça-feira, 10 de outubro, o 4º Batalhão de Bombeiros Militar recebeu informações via aplicativo WhatsApp que um rapaz teria se afogado no rio Balsas ao tentar realizar a travessia do mesmo, quando tomava banho próximo à ponte, Dr. Russel Cury (Ponte de Madeira).

As informações iniciais eram muito vagas, pois, se tratava de uma pessoa que não era moradora da cidade, ainda sim, uma embarcação composta por quatro militares, sendo dois mergulhadores e dois condutores de deslocou imediatamente para o local.

Enquanto isso, foram conseguidos os dados da vítima, Rafael Cardoso, de 23 anos, natural da cidade de Viana, era musico e estava a pouco tempo na cidade acompanhando alguns amigos também músicos.

De acordo com Paulo Rian, 20 anos, natural da cidade de Santa Inês e amigo da vítima, era costume nadar no rio desde que chegaram à cidade, e todas as vezes realizavam a travessia neste ponto.

Após realizar alguns mergulhos autônomos e livres, e também busca superficial, a guarnição interrompeu os trabalhos por volta das 17h45, devido ao início do anoitecer. As buscas foram retomadas na manhã do dia seguinte. Nos últimos dias foram registrados quatro óbitos por afogamento no rio Balsas.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Centro de Ciências de Balsas (CCBL) celebra uma década de excelência acadêmica e inovação

Até o fechamento da matéria, o corpo da vítima de 23 anos ainda não havia sido encontrado. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo