DestaquesPolicial

Trabalhador pernambucano é morto a tiros em fazenda no município de Sambaíba/MA

No âmbito da Operação Paz, a Polícia Civil investiga crime de homicídio, ocorrido em uma fazenda, na zona rural do município de Sambaíba/MA, que teve como vítima, um homem identificado José Cláudio da Silva de 29 anos, morador na cidade de Caruaru/PE

Informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada com um disparo de arma de fogo.  Quando o mesmo estava trabalhando, foi alvejado. A polícia ainda não divulgou a autoria do crime e nem a motivação.

O Delegado de Polícia Civil, Dr James dos Anjos, que atua no âmbito da operação paz que, que visa investigar a crime de homicídio, disse que a equipe foi avisada nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, e que logo após a informação uma equipe com um perito e um investigador foram para o local analisar os fatos.

Com os elementos colhidos pelo investigador e pelo perito a polícia já tem uma linha de investigação para identificar o autor do crime também como também a motivação. Testemunhas do crime estão sendo ouvidas para elucidar esse homicídio.

O Maranhão se informa aqui – Operação Paz: PM prende casal portando arma de fogo e drogas em Balsas

Com os elementos colhidos pelo investigador e pelo perito a polícia já tem uma linha de investigação para identificar o autor e motivação do crime. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo