DestaquesPolicial

Colisão frontal entre carreta e veículo de passeio deixa três mortos em BR no Maranhão

Uma tentativa de ultrapassagem realizada por um automóvel provocou uma colisão frontal com uma carreta, que resultou na morte dos três ocupantes do veículo passeio no início da manhã de sábado (30), por volta das 5h da manhã, no km 517 da BR-222/MA, a poucos quilômetros da cidade de Buriticupu.

A colisão envolveu um automóvel Fiat/Uno Mille Way Econ, vermelho, de placas do município de Buriticupu/MA; e uma carreta tracionada por um caminhão trator Volvo/Fh 520 6X4T, branco, de placas do município de Buriticupu/MA.

As vítimas ocupavam o automóvel e eram da mesma família, sendo o condutor, de 43 anos de idade (morto); um passageiro, de 53 anos de idade (morto) sogro do condutor; e uma passageira de 32 anos de idade (morta) esposa do condutor.

As vítimas moravam no povoado Santa Maria, situado naquele município. Elas levavam suinos abatidos para venda em uma feira na cidade, que acontece todos os sábados.

O Maranhão se informa aqui – Polícia deflagra Operação Ruído; apreende motos e kadrons adulterados em Tasso Fragoso

As vítimas ocupavam o automóvel e eram da mesma família, sendo o condutor, de 43 anos de idade e os passageiros; o sogro e a esposa do condutor. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo