DestaquesPolicial

Polícia investiga morte de vítimas a tiros em Balsas e desconfia de crime planejado

Um homem de 28 anos, identificado por Lucas Lima de Souza, foi assassinado com três disparos de arma de fogo no último final de semana, (09 e 10/09) na cidade de Balsas/MA.

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM em Balsas, Tenente Coronel Carlos Rogério, a PM recebeu denúncia do homicídio registrado próximo a subestação de Energia da Equatorial, ali nas imediações da BR 330 e enviou uma guarnição ao local juntamente com a homens da Agência Local de Inteligência.

Ali eles foram informados que algumas pessoas procuravam a vítima para ir até uma chácara e que o mesmo foi na garupa de uma moto pilotada por um conhecido seu e que em determinado momento do percurso, um outro motociclista que acompanhava, disparou vários disparos que alvejaram as costas da vítima, no momento em que o piloto abandonou a motocicleta e evadiu-se pelo matagal a dentro.

A polícia acredita que a morte dele foi planejada, pois recentemente ele havia sofrido uma tentativa de homicídio e que a morte dele tem relacionamento com os mesmos indivíduos que já haviam tentado contra a vida do mesmo.

A PM teve informações, que horas depois, o elemento que estava pilotando a moto deu entrada no Hospital Balsas Urgente com ferimentos de tiro na mão. A partir das informações a polícia acredita que o crime foi premeditado. A vítima só tem passagem na polícia por ameaça na cidade de Riachão/MA.

O Maranhão se informa aqui – PM apreende cocaína, maconha e um automóvel Golf em Balsas

A vítima foi alvejada com 3 tiros nas costas, quando trafegava na garupa de uma moto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo