DestaquesPolicial

Operação de combate ao tráfico de drogas em Balsas chega a 6 Kg de cocaína apreendida

Na tarde desta quinta-feira, 24 de agosto, a Polícia Civil do Maranhão, através da 11ª Delegacia Regional em Balsas, deu continuidade a operação de combate ao tráfico de drogas na cidade com uma nova apreensão de cerca de 3 Kg de cocaína. Na parte da manhã, já haviam sido apreendidas cerca de 3 Kg de drogas, sendo cocaína, maconha e craque.

Na operação realizada à tarde, as equipes de policiais, tinham três alvos a realizar buscas e chegaram a um endereço no bairro Açucena, onde dois homens estavam embalando a cocaína para revenda, para serem distribuídos para os pontos de venda de droga. O local era utilizado como linha de produção do tráfico, onde eles misturavam cocaína com outros pós semelhante, embalavam e destinavam aos pontos de venda de drogas.

De acordo com o delegado, Dr. Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, a operação da tarde foi um desdobramento da operação desenvolvida pela manhã, em que se tornou possível definir mais três endereços relacionados à mesma organização criminosa, os quais foram alvos de buscas.

No momento da diligência, haviam dois criminosos no local, ambos foram presos e autuados por tráfico de drogas e por associação para o tráfico. As buscas também foram realizadas em um local que é apontado como sendo a residência do gerente de todo negócio da quadrilha, mas ninguém foi encontrado. A polícia já identificou o chefe do tráfico, dono de toda a rede de distribuição de drogas, mas não conseguiu prendê-lo, assim como outros comparsas que não tiveram seus nomes divulgados.

A polícia também investiga a possiblidade de crime de lavagem de dinheiro, que pode estar sendo aplicado em alguns negócios com fachada lícita, mas que servem para lavar o dinheiro do tráfico.

O Maranhão se informa aqui – PM esclarece prisão em flagrante de autora de furto a loja de celulares em Balsas

A polícia fez buscas em vários endereços de integrantes da quadrilha de traficantes e conseguiu prender dois homens que trabalhavam misturando e embalando cocaína. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo