DestaquesPolicial

PM identifica criminoso que participou de assalto a um posto de saúde em Balsas e recupera moto

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta tomada durante assalto ao Posto de Saúde no bairro do CDI – Balsas/MA, ocorrido por volta das 14:00 de segunda-feira, dia 14 de agosto.

Quando pacientes que aguardavam atendimento médico e funcionários da Unidade Básica de Saúde, passaram por momentos de terror, quando os criminosos invadiram o local. Dois armados com revólver, sendo que um entrou pelo quintal do posto e o outro pela frente e renderam todos os pacientes que estavam para consulta, depois de render, trancaram funcionários dentro de um quarto, na saída um deles ainda tomou uma moto, levaram mais de 10 celulares e a moto e fugiram sentido ignorado momento de terror no posto de saúde.

A PM através da Agência Local de Inteligência – ALI, já identificou um dos assaltantes. As Guarnições PM estão em diligências para possível prisão.

O Maranhão se informa aqui – PM prende padrasto denunciado de estupro de menina de 5 anos no povoado Batavo

Dois criminosos armados com revólver, renderam os pacientes e trancaram funcionários dentro de um quarto, levaram mais de 10 celulares e uma moto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo