O homem que vive com a mãe da vítima, uma criança de 5 anos de idade no povoado Batavo, Alto Gerais de Balsas, que não teve o seu nome divulgado pela PM, foi apresentado na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, denunciado por moradores pelo crime de estupro a vulnerável.
A prisão foi realizada pela guarnição de Rádio Patrulha, após receber a denúncia e ir até a residência da vítima e do acusado. Ao perguntar pelo acusado a mães da criança disse que o companheiro tinha saído da casa levando todas as suas roupas.
Diante da informação, os policiais ficaram suspeitaram e solicitaram entrada na residência; ao adentrar o local encontraram o denunciado escondido em um dos quartos. Foi dado voz de prisão para o padrasto e a mãe foi encaminhada com a criança para a delegacia para as providências necessárias.
Esclarecimentos da família:
A esposa dele identificada por Josélya, disse que o casal foi ouvido na delegacia e que a denúncia foi falsa, que foram feitos exames na criança e deram negativo, outros exames ainda serão feitos na criança.
Ouça o áudio da esposa e mãe da criança.
O Maranhão se informa aqui – Polícia apreendeu celular de ex-procurador acusado de vender vagas no curso de Medicina na UEMA
Após ser ouvido na delegacia, o homem foi liberado. A esposa dele e mãe da criança, disse que a denúncia foi falsa, que foram feitos exames na criança e deram negativo, outros exames ainda serão feitos na criança. #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte: Programa Alerta Balsas – TV Capital, canal 8,1
Matéria corrigida às 18:29 minutos de 14.08.2023