DestaquesPolítica

Márcio Honaiser fala da reforma do prédio do INSS de Balsas e anuncia mutirão de perícias

O deputado federal Márcio Honaiser (PDT), anunciou a conclusão da licitação para a obra de reforma do prédio do INSS na cidade de Balsas e que nos próximos dias estará sendo assinado o contrato com a empresa vencedora da licitação para início das obras.

Márcio Honaiser também se reuniu com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, e com o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, Alessandro Stefanutto, e que houve uma sensibilização para a realização de um mutirão de avaliação social e perícia médica em Balsas para zerar a fila de espera por benefícios INSS.

“Demos mais um passo para a reforma do prédio do INSS em Balsas. A licitação foi concluída, o contrato será assinado em breve e logo, logo as obras começam! Também conversei com o ministro Carlos Lupi e com o presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, sobre a grande demanda e, para dar celeridade a vários processos, será realizado um mutirão de perícias médicas que vai beneficiar Balsas e municípios de toda a região”, noticiou o deputado em suas redes sociais.

Na região existe uma demanda de pessoas que estão aguardando há vários meses por uma perícia, quando outros tem que se deslocar para outras cidades para serem atendidas.

O Maranhão se informa aqui – Projeto de lei de Márcio Honaiser permite desconto de gasto com obras de acessibilidade no IRPF

As obras da reforma do prédio do INSS terão início e será realizado um mutirão de avaliação social e perícia médica em Balsas para zerar a fila de espera por benefícios do  INSS. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo