DestaquesEsportesPolítica

Copa União Vereador Moisés Coelho terá início sábado, dia 01

A II edição da Copa União Vereador Moisés Coelho, iniciará neste sábado, 01 de julho, a partir dás 16:00hs com a participação de 26 equipes. A competição de futebol amador terá disputa na categoria principal

Wellington Silva, membro da equipe organizadora da competição, falou sobre a programação que terá início às 16 horas no Estádio Municipal Cazuza Ribeiro, com a partida envolvendo a campeã da primeira edição, equipe do bairro de Fátima X São Félix e às 18 horas a equipe do Pampa enfrentará a equipe da Flora Rica.

A comissão organizadora espera que essa segunda edição seja um sucesso como foi a primeira. Além do Estádio Municipal Cazuza Ribeiro, a competição terá jogos no CT da União, no campo da Nova Açucena e Campo do Pusar.

A primeira fase terá os 26 times e classificará os 16 primeiros colocados para as disputas das oitavas de finais no sistema eliminatório até chegar a grande final.

Objetivo é fortalecer o esporte através de uma tradição que está sendo construída. Na primeira edição, 16 times participaram da competição e a comissão organizadora, planeja realizar edições anuais, inserindo no calendário a competição na categoria veteranos.

Presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Coelho (PDT), destacou a importância do esporte para a juventude. “O futebol é uma grande paixão dos balsenses e apoiar o esporte, é incentivar os jovens a praticar, unir as pessoas em torno de suas equipes, promover o convívio. Sem dúvida nenhuma, a Copa União já é uma realidade no calendário esportivo balsense e cremos que esta edição será um grande sucesso. Desejamos sorte e bom jogo a todos os envolvidos”, destacou.

O torneio vai oferecer uma premiação em dinheiro para os vencedores, assim como premiações para os destaques da competição; melhor goleiro, artilheiro, craque do campeonato e padronizar os troféus, como forma de criar uma identidade da competição.

O Maranhão se informa aqui – Câmara Municipal de Balsas realiza 21ª sessão ordinária. Confira as proposições

Abertura da competição acontecerá às16 hs de sábado, dia 01, no Estádio Municipal Cazuza Ribeiro, com a partida entre bairro de Fátima X São Félix. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da matéria produzida pela TV Difusora Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo