DestaquesPolítica

Câmara requer fiscalizações do PROCON a postos de combustível em Balsas

A necessidade de uma fiscalização nos postos de combustíveis para buscar respostas sobre o valor cobrado pelo litro de gasolina nos postos de combustíveis de Balsas/MA, foi motivo da apresentação e aprovação de um requerimento de autoria do vereador Guilherme Leão (PDT) cobrança do PROCON/MA, ações para a redução do preço dos combustíveis, na sessão desta segunda-feira, 05 de junho na Câmara Municipal.

O Requerimento nº 45/2023 – requer a Mesa Diretora, que depois de aprovado encaminhe ao excelentíssimo senhora Karen Barros, presidente do Procon/MA, solicitando fiscalização em postos de gasolinas em Balsas/MA.

Ao fazer uso da tribuna da Câmara, o autor do requerimento ressaltou as cobranças que a população vem fazendo, pois o preço do combustível na bomba em Balsas é mais alto do que a maioria das cidades vizinhas.

Também de autoria do vereador Guilherme Leão, a Câmara Municipal aprovou o Requerimento nº 44/2023 – requer a Mesa Diretora, que depois de aprovado encaminhe ao excelentíssimo senhor governador do Estado Carlos Orleans Brandão Júnior, solicitando a reforma do Parque de Exposição em Balsas/MA.

As duas proposições foram aprovadas por unanimidade dos votos dos vereadores e agora são encaminhadas aos destinatários: o Procon/MA e o Governo do Estado.

O Maranhão se informa aqui – Vereadores aprovam requerimento pelo piso salarial dos profissionais de enfermagem em Balsas

O Requerimento de autoria do vereador Guilherme Leão foi encaminhado a presidente do Procon/MA, solicitando fiscalização em postos de gasolinas em Balsas/MA. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo