DestaquesPolicial

Identificado por imagens câmeras de segurança é preso por roubo de R$ 60 mil em joias e dinheiro no MA

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), um homem suspeito de participar do roubo a um estabelecimento comercial no bairro do Santa Cruz, em São Luís. A prisão preventiva ocorreu no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar.

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) informou que o crime ocorreu no dia 8 de abril deste ano, ocasião em que os suspeitos chegaram no local em veículo com placas “frias”. Um deles desembarcou e, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto contra um cliente do estabelecimento comercial. O crime foi registado por câmeras de segurança do local.

Na ocasião, os criminosos subtraíram joias, dinheiro em espécie e um aparelho celular, totalizando o prejuízo de aproximadamente de 60 mil reais. Após a ação criminosa, eles fugiram tomando rumo ignorado.

O crime ainda contou com as participações de mais dois indivíduos, que não foram localizados e estão na condição de foragidos da justiça.

O delegado Luciano Bastos destacou que todos os suspeitos já possuem histórico criminal pela prática e crimes patrimoniais. Realizados os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O Maranhão se informa aqui – Novo comandante da PM/MA, atuou em Balsas, A. Parnaíba, T. Fragoso e Carolina

O assalto registrado em um comércio teve ainda a participação de outros dois criminosos que ainda não foram localizados e continuam foragidos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo