DestaquesPolítica

Agibank abre mais de 60 de empregos; vagas em Balsas e mais 15 cidades do MA

O Agibank anuncia abertura de 66 vagas de emprego no estado do Maranhão. As oportunidades são para os cargos de auxiliares e consultores de vendas para lojas de atendimento ao público nas cidades de São Luís, Timon, Paço do Lumiar, Codó, Açailândia, Caxias, Imperatriz, Barra do Corda, Chapadinha, Bacabal, São José de Ribamar, Rosário, Viana, Santa Inês, Pinheiro e Balsas.

As funções exigem ensino médio completo, porém ter um curso superior em andamento é um diferencial. Além disso, a instituição financeira busca profissionais, que tenham proatividade, responsabilidade, empatia e tenham prazer em fazer o dia a dia das pessoas melhor.

Interessados em participar do processo seletivo, devem acessar o banco de vagas da empresa, disponível aqui. Ao acessar o site, utilize os filtros para definir o cargo e a cidade desejada. Quando a vaga for encontrada, clique em seu título e a página será direcionada para a descrição do cargo. É importante ler todo o descritivo e caso esteja de acordo, e dentro do perfil procurado, clique em “Envie seu Currículo”. Depois, basta seguir as orientações da plataforma e finalizar a candidatura.

Sobre o Agibank

Diferentemente dos bancos que já nasceram para ser digitais, o Agibank também conta com agências físicas, além de oferecer atendimento totalmente online.Com mais de 600 agências de norte a sul do país e uma boa reputação entre os clientes.

O Maranhão se informa aqui – Um alívio para o bolso dos balsenses! Moisés Coelho pauta PL de incentivos fiscais a empresas

Interessados em participar do processo seletivo, devem acessar o banco de vagas da empresa, disponível aqui. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações do Jornal Pequeno

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo