DestaquesVídeos

Vítima de afogamento no Rio Balsas pode ter sido atropelado por Jet ski, diz família

O Corpo de Bombeiros, encontrou na manhã de terça-feira (16) o corpo de um homem de vítima de afogamento no Rio Balsas, identificado por Josimar de Alencar Araújo, 32 anos, fato registrado no perímetro do urbano do Rio Balsas, próximo à Ponte de Cimento, na tarde de sábado dia 13 de maio.

De acordo com os bombeiros, apenas na tarde de domingo, dia 14 é que familiares comunicaram o desaparecimento, mas sem confirmação de que era uma situação de afogamento, apenas suspeita. Na manhã de segunda-feira (15), foi mobilizado uma equipe de mergulhadores para realizar buscas, mas sem êxito.

Já na noite de segunda-feira, uma denúncia via whatsapp operacional, informou que o corpo teria sido visto boiando nas águas, tendo sido encontrado na mahã de terça-feira (16), cerca de 12 Kms do local do afogamento.

Familiares da vítima suspeitam de que ele possa ter sido atropelado por um Jet Ski, que circulava pelo rio. Alguns populares também informaram que a vítima havia consumido bebidas alcoólicas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperartirz, onde passa por perícia.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Suspeitos de aliciar menores para o tráfico de drogas são presos em São Domingos do Azeitão

O corpo do homem de 32 anos que estava desaparecido desde a tarde sábado, foi encontrado nas águas do rio cerca de 12 Km do local do afogamento. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo