DestaquesPolítica

Dra. Vivianne convida parlamentares para abertura da AgroBalsas 2023

Durante pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (11), a deputada Dra. Vivianne (PDT) convidou seus colegas parlamentares para a abertura da AgroBalsas, evento que terá início no próximo dia 16, no município de Balsas.

“A AgroBalsas é a maior feira agropecuária do Maranhão e uma das principais do país, gerando emprego, renda e oportunidades. Será realizada de 16 a 20 deste mês e, como acontece em todas as suas versões, reunirá produtores e criadores de todo o Brasil”,destacou a  parlamentar.

 De acordo com a parlamentar, a AgroBalsas se destaca pela movimentação de negócios, troca de experiência entre criadores e intercâmbio entre produtores. Ela afirmou que, com o respaldo da Prefeitura de Balsas, o evento será, mais uma vez, um sucesso.

Dia das Mães

A parlamentar disse, ainda, que o próximo domingo (14), Dia das Mães, será uma data de muita festa na cidade. Ela informou que o prefeito de Balsas, Dr. Eric, programou a entrega de duas creches, o que considera um grande presente às mães balsenses.

“Além das festividades o prefeito, Dr. Eric, vai entregar um presente muito especial às mães e mulheres de Balsas, com a inauguração de duas creches. Agora, temos dez creches no total. Quando iniciou o seu mandato, o prefeito tinha um desafio muito grande. Haviam cinco creches e obras gigantescas inacabadas, que deixavam Balsas sem nenhum charme. Foi uma batalha grande, pois essas creches eram provenientes de recursos federais. E para gente fazer a desburocratização desses recursos junto ao FNDE foi uma luta. Conseguimos duas delas. Neste sábado, a população do bairro Bacaba vai ganhar esse grande presente”, destacou.

O Maranhão se informa aqui – Deputada Dra. Vivianne agradece ao governador por benefícios para a Região Sul

Evento, considerado a maior feira agropecuária do Maranhão, terá início no próximo dia 16 e se encerra dia 20 de maio, no município de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Agência Assembleia

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo