DestaquesPolicial

Casal de assaltantes é preso por PM de folga após roubo a loja no Maranhão; funcionários foram feitos reféns

Um homem e uma mulher foram presos, no início da tarde deste sábado (15), na avenida Jerônimo de Albuquerque, no Bairro Cohab, em São Luís, por um policial militar de folga, após serem flagrados roubando e fazendo de reféns funcionários em um estabelecimento comercial.

A prisão em flagrante aconteceu no momento em que eles, que estavam uma motocicleta, saíram da loja de bijuterias, por volta das 12h.

O PM Wanderson Caldas do Lago, lotado no 20° BPM, percebeu a dupla em atitude suspeita e resolveu dar voz de prisão. Uma guarnição da área foi ao local para fazer a condução dos assaltantes.

Com os assaltantes, foram apreendidos vários produtos que haviam sido roubados da loja, além de uma arma, do tipo garrucha, de fabricação caseira, mas com alto poder de letalidade.

Segundo informações das vítimas, os bandidos agiram com muita violência contra os funcionários, sendo que um deles chegou a passar mal no momento da ação criminosa.

Os presos foram conduzidos ao Plantão do Cohatrac para autuação em flagrante. Em seguida, eles foram levados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Operação Escola Segura: homem é preso por ameaças contra escolas no MA

A prisão em flagrante aconteceu no momento em que o casal, saíram da loja de bijuterias. o policial militar percebeu a dupla em atitude suspeita e deu voz de prisão. Uma guarnição da área foi ao local para fazer a condução dos assaltantes. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo