ColunasDestaques

Programa Peixe Solidário da Semana Santa entrega 22 toneladas de pescado em Balsas   

A Prefeitura Municipal de Balsas, na manhã desta quarta-feira (05), distribuiu 22 mil quilos de peixes para as famílias de baixa renda da cidade, em mais uma edição do Programa Peixe Solidário, que busca trazer mais dignidade para a população carente de Balsas, na Semana Santa.

Com foco na segurança alimentar e a simbologia da tradição da semana santa e da segurança alimentar que vai garantir comida nas mesas de 7.000 famílias balsenses, que levaram para casa 3 Kg de peixe, por família.

Trabalho realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, o “Peixe Solidário” é um programa social de caráter permanente no município de Balsas/MA, de doação de gêneros alimentícios, especialmente peixe, durante o período anual da semana santa, aprovado na Câmara Municipal de Vereadores e sancionado pelo prefeito de Balsas.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Homenagem da Câmara de Balsas destaca trabalho e apoio de entidades aos autistas

Ação realizada pela prefeitura de Balsas, o “Peixe Solidário” é um programa social de caráter permanente de doação de peixe, durante o período da semana santa, aprovado na Câmara Municipal de Vereadores. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo